Aprenda a baixar vídeos do Youtube sem programas

O que você acha de poder carregar as suas músicas e vídeos favoritos em um aparelho como um celular, MP4, Pendrive ou até mesmo em uma mídia de CD ou DVD, para assistir onde e a hora que quiser sem depender do acesso a internet? É essa a proposta do Internet Dicas com uma dica recheada de links.

Quando o assunto é fazer downloads, vem na cabeça vários questionamentos sobre legalidade e alguns deixam de fazer isso pelo simples fato de achar que vai ser preso de baixar uma música, um vídeo ou um programa de computador. Mas a verdade é que o que a lei proíbe é a venda de conteúdo protegido por direitos autorais. Logo você pode baixar o quanto quiser, desde que seja para o uso pessoal, você não estará infligindo nenhuma lei brasileira.
Com o Youtube não é diferente, mas dai você fala “se fosse legal o próprio Youtube teria um botão disponibilizando o download do vídeo.”. Bem, não é bem assim. A empresa quer lucrar também e enquanto você assiste um vídeo, são exibidas propagandas e até comerciais dentro dos vídeos, logo se você fosse baixar o vídeo diretamente, você iria ignorar a publicidade oferecida pelo site e assim o Youtube iria a falência.

Leia também:
 Como remover propagandas do Youtube
Agora que você sabe que não é ilegal a prática de download de vídeos do Youtube, você conhecerá alguns sites para você poder baixar vídeos do Youtube online, sem a necessidade da instalação de algum programa.

Youtube Converter


Descrição:
 Rápido, prático e aceita vários formatos para a conversão e download de música e vídeom dentre os formatos estão: .MP3 e de vídeo o .FLV, .3GP, .MP4 e .AVI.

IXConverter


Descrição:
 Com o mesmo potencial do Youtube Converter, o IXConverter também aceita diversões formatos para a conversão com rapidez de e praticidade. Os formatos disponíveis são .MP3 e de vídeo o .FLV, .3GP, .MP4 e .AVI.

YoutubeInMP4


Descrição:
 É um site simples e que tem disponível apenas um formato de conversão, como o próprio nome sugere. Porém ele é também rápido e prático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário