Como aumentar o número de curtir de uma postagem

Saiba como aumentar o número de pessoas que curtiram ou que compartilharam o link de uma postagem de um blog ou site no Facebook e, fique à tento quando você for fazer negócios com blogueiros que poderão aumentar artificialmente o número de pessoas que curtiram uma publicação e até mesmo o link principal do seu site para poder demonstrar mais popularidade no site em questão.
Você já tem o botão de curtir do Facebook no seu site, o qual se integra as postagens publicadas nele? Se você já tem, saiba que é possível aumentar o tanto de curtir ou compartilhar que uma determinada publicação teve. Mas se você ainda não tem, já está na hora de ter. O Facebook é atualmente a maior rede social do mundo e nela, há mais milhões de pessoas que acessam sites ou blogs diariamente a procura de conteúdo e informação para ler e compartilhar com os seus amigos e assinantes. Então, imagine quantas visitas a mais você pode ter no seu blog, apenas por integrar o botão de like do Facebook a ele.
Nesta publicação, ensinaremos a manipular de forma sucessiva o número de likes contidos em cada publicação, através da exploração de um bug da rede social norte-americana. Por isso é importante que o seu blog ou site contenha o script de curtir com a caixinha que mostra a quantidade de pessoas que curtiram.

Vamos ao tutorial

1 – Escolha a sua postagem e copie o link dela
2 – Abra o seu Facebook e crie uma nova publicação com o link da postagem, por exemplo:
3 – É importante que você deixe a postagem exibida somente para você, para que ninguém possa ver o que você fez. Caso queira que ela seja exibida, clique sobre o botão indicado na imagem acima e mude as configurações de compartilhamento da postagem.
4 – Publique a postagem e comece a repeti-la várias vezes. A cada vez que você publicar o link dela como comentário, o número de pessoas que a curtiram, aumentarão.
Nota: Fazer isso, apenas aumentará o número que será exibido para os visitantes da postagem. Isso não quer dizer que ela será mais divulgada e nem que será mais vista. É apenas uma dica que prova que é possível manipular o número de pessoas que curtiram ou compartilharam, uma vez que este método também sirva para compartilhamentos. Por isso é importante que você saiba levar em conta esse tipo de coisa, quando for comprar um site ou blog, pois os vendedores poderão manipular para fazer o valor aumentar.
Nota 2: Não abuse da repetição de comentários com o link da sua página. O Facebook poderá entender que o seu perfil foi infectado por um vírus ou malware e assim poderá bloquear permanente a sua conta e o link do seu site, sem nenhum aviso prévio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário